10 de dez. de 2021

Turnê e muito mais, descubra os planos de Sandy para 2022

Cantora está empolgada para retomar a rotina de shows no próximo ano!
por GIOVANA VALADARES 10 DEZ, 2021 12:06TAGS
Sandy, InstagramInstagram/@sandyoficial
Na madrugada desta sexta-feira, 10, Sandy disponibilizou seu mais novo single, Universo Reduzido, nas principais plataformas digitais. O clipe da faixa foi lançado horas mais tarde, no final da manhã, e também já está no canal oficial da cantora no YouTube. Inspirada, Sandy revelou que pretende realizar uma turnê no próximo ano, e que gostaria de lançar a segunda versão de seu projeto Nós, VOZ, Eles. 
"Espero que ‘Universo Reduzido' venha para selar esse ciclo de produções assim. Sigo na expectativa de, no ano que vem, encontrar espaço interior para escrever coisas mais leves e voltar a viver coisas mais comuns do dia a dia. Para mim, nesse período, pareceu impossível produzir outro tipo de coisa", disse em carta aberta para divulgar a nova música, lembrando do período de pandemia do Covid-19.
Sobre os planos para os próximos meses, a cantora de 38 anos declarou em entrevista ao Observatório da TV, do UOL, que quer ter cautela para voltar aos palcos, mas deseja sim retornar aos shows com sua carreira solo.

"Eu já tenho duas músicas começadas, que eu vou poder dar atenção pra elas no começo do ano que vem, é o que eu planejo, e essa turnê. Mas é misto, eu pego músicas mais antigas e costumo trazer as músicas novas. A gente pega as atuais e coloca com outras, da carreira toda. E eu pretendo passar por muitas cidades, contemplar todos os Estados, mas claro, do meu ritmo. Eu não faço 20, 15 shows por mês, eu não aguento. Mas eu gosto muito de trabalhar e tenho muita vontade de estar com as pessoas de novo", explicou a artista.


Em relação ao Nós, VOZ, Eles, lançado em 2018, Sandy pretende retomá-lo o mais breve possível. "E sobre quando, isso eu não sei como dizer, porque eu ainda vou compor as músicas, então depende como elas vão ficar, que cara vão tomar. E também, pra eu chamar uma pessoa, eu procuro ver a música e pensar com quem combina, porque eu quero que a coisa tenha um sentido, um significado", completou a compositora.

Os fãs também estão com saudades de Sandy e animados com a volta! Seu último show foi em novembro de 2019, quando fechou a turnê Nossa História ao lado do irmão, Junior Lima, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.