10 de dez. de 2021

Confere a letra completa do novo single da @sandyoficial "Universo Reduzido"


"Enquanto eu como, bebo, sonho e vivo o horizonte
Os pássaros vem e vão
Uns amigáveis, destemidos
Outros, velozes fugitivos
Como os dias que me escapam
meio-vividos pelas mãos

Eu vi centenas de céus abertos,
fechados, indecisos
Vi tormentas e eclipses
Verão, inverno, outono,
primavera da janela
Do meu universo reduzido.

E vi sorrisos e suspiros
Olhos atentos e perdidos
Vi flores mortas renascerem
Vi troca de dente de filho
aqui de dentro
Do meu universo expandido

E tudo vira história pra contar
Em algum momento do futuro
que promete ser melhor
ou mais escuro
E vira música pra cantar
Espremida à mão de um coração aflito
Que quer muito acreditar

nessa louca gangorra entre o belo e o feio
entre a esperança e o desespero
eu vivo assim, entre a revolta e a reeindição
a resiliência e a resignação

nesses dias vividos pra dentro
gritados pra dentro
num espaço cada vez mais estreito
pra encontrar a redenção

E tudo vira história pra contar..."

Daqui a pouco mais às 11h, o lançamento do clipe no Youtube.
#UniversoReduzidoSandy