25 de mar. de 2021

Saudade...

#tbt Um amigo meu produtor musical me mandou esse vídeo de backstage do Criança Esperança 2010 (cuja produção musical foi feita por ele) q me deixou emocionada... Resolvi fazer uma montagem assim, bastidor x resultado final – que é um processo interessante que eu gosto de dividir com vocês – , pra recordar esse número musical tão bonito de que participei com esse time tão talentoso.
Que saudade de tudo isso... dos ensaios, do frio na barriga que um novo desafio me traz, da garra e da coragem que ele me ensina a ter, do olhar atento e participativo da plateia, da sua energia contagiante, da alegria da troca com os colegas de palco, da sensação de missão cumprida depois...
Essa saudade me traz um aperto no coração e lágrimas aos olhos. Mas, também, muita gratidão pelo ofício que escolhi pra minha vida — ou foi ele que me escolheu. Muita gratidão por tudo que já plantei e já colhi. E muita, mas muuuita vontade de fazer mais e mais. (Me espeeeeeraaaa... 🎶)
É, Chico e Edu (obrigada pela canção maravilhosa, que tanto nos traduz), a gente vai deixando a pele em cada palco... Sem jamais querer dizer adeus.

#vaipassar #usemascara