15 de jun. de 2020

Um Lugar Perfeito Pro Amor Viver se torna uma das músicas mais buscadas após live

Sandy fez uma grande live ao lado do seu esposo Lucas Lima. Tremenda foi a surpresa dos fãs a cantora cantou musicas do lado B de Sandy e Junior. Os fãs costumam designar “musicas do lado B” as músicas que não tiveram tanto apelo ao público.

Sandy fez uma grande live ao lado do seu esposo Lucas Lima. Tremenda foi a surpresa dos fãs a cantora cantou musicas do lado B de Sandy e Junior. Os fãs costumam designar “musicas do lado B” as músicas que não tiveram tanto apelo ao público.

Um lugar perfeito pro amor viver é uma musica gravada no álbum Sandy e Junior 2001 e é uma música incrível com uma letra muito forte. Nesse clima de romance a música acertou em cheio aos corações dos apaixonados daquela noite tornando-se a musica mais acessada da página de Sandy e Júnior no site Letras de Músicas.

Confira Abaixo a Letra da Música:

 São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos
Você que acendeu a minha vida
Não deixe nunca o brilho se apagar Meu amor
Se eu pudesse traduzir, meu coração
Todas as poesias feitas da paixão
Não seriam o bastante pra dizer Meu amor
No silêncio dos teus braços eu já sei
Que no teu abraço eu já encontrei
O lugar perfeito pro amor viver Meu amor
Que transforma o mundo inteiro em um jardim
Que me faz acreditar que é pra mim
Que a lua se derrama pelo mar Meu amor
Eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos guardavam pra você
Esperando a hora de te encontrar São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos Teus olhos

Clique aqui e confira a música no site letras de músicas .