14 de jun. de 2020

POR @raullsantiago (sigam ele). Quero fechar minha “ocupação” aqui no perfil do Junior com essas duas fotos


A primeira, vestindo a camisa do que tenho estado envolvido desde que a pandemia #coronavírus começou, que é o @gabinetealemao (conheçam), onde temos tentado levar informações seguras as pessoas do Complexo do Alemão, onde estamos enfrentando diariamente a fome, a sede e todas as dores expostas nesse momento onde fica totalmente visível o quanto é violenta a desigualdade do nosso país. Mas também que mostra a potência e organização do povo das favelas e periferias no enfrentamento as estruturas racistas existentes, diante desse agora. Que orgulho fazer parte desse time. ✊🏽 / A segunda foto é com o amor da minha vida, @jullysouzaaa e minha grande amiga @lanadsouza, ambas muito apaixonadas por @sandyoficial & @junior_lima, que me fizeram parar no Rio Grande do Sul no show da turne #nossahistoria. Elas reviveram em mim lembranças da minha infância através disso. Eu venho de uma família guerreira, porém muito pobre. Quando criança eu morava com meu pai e minha mãe em uma casa de dois cômodos aqui na favela. Lembrei que teve um natal importante na minha vida, pois foi onde eu recebi um primeiro presente... e este foi uma fita dos irmãos Sandy e Júnior. 🖤 Estar aqui hoje, falando do meu lugar, da luta, dores e potências do povo negro, da favela e das periferias é um momento marcante para meu caminhar. Valeu, @monicabenini e @junior_lima por este espaço! Valeu, fãs do @junior_lima por me receberem tão bem aqui. 🖤🌻✨