8 de jan. de 2020

Diferente do que as pessoas pensam que a @sandyoficial e @wanessa são rivais, principalmente pelo fato de ambas serem populares, jovens e filhas de cantores sertanejos, Sandy e Wanessa têm muito em comum

Foram anos e anos de uma rivalidade, uma rixa alimentada por imprensa, fãs e pessoas próximas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sobre os rumores de rivalidade com Sandy, Wanessa respondeu de uma vez por todas no programa Altas Horas "Quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade".
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas Sandy e Wanessa Camargo mostraram que superaram tudo isso. A prova disso é que a demonstração de carinho entre as duas nunca faltou, Wanessa já subiu para cantar várias vezes no show de Sandy, a última participação foi na Turnê "Nós, Voz, Eles" em São Paulo.

Depois do show, Wanessa usou suas redes sociais para agradecer a amiga: “Como é bom poder te chamar de amiga!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E Sandy também deixou a sua mensagem para Wanessa. “Sampa!! Hoje foi mais um dia de fortes emoções. Quanto amor, quanta vibe linda! Ainda tive a alegria de ter a lindeza da Wanessa me prestigiando e me dando de presente essa canja-surpresa que a galera pediu com tanto amor E eu amo mto esse amor todo q venho recebendo na Turnê #NósVozEles. Obrigada, gente linda!!”, postou a cantora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além de serem destaques do cenário pop nacional, as cantoras também são mães. As duas já participaram juntas como embaixadoras de uma campanha de uma pomada para crianças.