5 de jan. de 2020

A cantora @thaeme sempre confessou sua paixão e admiração pela dupla Sandy e Junior!

Fã dos dois há mais de 20 anos, a cantora fez parte de fã-clube e guarda lembranças dessa época até hoje! Thaeme já teve a oportunidade de soltar a voz ao lado da Sandy no programa Legendários em 2016.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Sempre fui apaixonada e continuo apaixonada porque o amor mora aqui dentro. Sou uma grande admiradora do trabalho deles desde quando eles começaram. Sou fã de conhecer todas as músicas.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Fazia parte de um fã-clube que se chamava Titanic, da época que eles fizeram a versão brasileira da música do filme. A gente tinha uma camiseta que até hoje tenho lá em casa, não deixo jogar fora. Na foto dela tinha o Titanic e na ponta ao invés de ter o Jack e a Rose, era a Sandy e o Júnior. Atrás tinha escrito Thaeme.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Thaeme mesmo grávida de 9 meses, esteve presente no pocket show para convidados que Sandy e Junior fizeram no ano passado logo pós o anuncio da turnê comemorativa 'Nossa História'.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Thaeme virou amiga de Sandy "A gente já se encontrou várias vezes e trocamos mensagens. No inicio eu não acreditava que ela tava falando comigo. Contei para ela que eu viria hoje, ela disse que sou maluca mas por Sandy e Junior vale tudo" explicou a mamãe da Liz.