20 de fev. de 2019

Sandy mostra flexibilidade em aula de balé: “Uma paixão antiga”

Reprodução Instagram: Sandyoficial

Sandy mostrou sua flexibilidade em aula de balé. A cantora, que é mãe de Theo, de 4 anos, compartilhou o clique em seu Instagram. “Uma paixão antiga… e eterna”, disse ela.

Aos 36 anos, Sandy mantém sua beleza com creminhos e sem procedimentos invasivos. Mesmo assim, ela diz que quando achar necessário, fará lifting e preenchimento:
“Eu não sou contra nada, mas sou partidária da moderação e defendo até a morte. Quando chegar o tempo em que eu achar que preciso de lifting e preenchimento, acho que farei. Sou perfeccionista e vaidosa. Mas não quero mudar meu rosto. As ruguinhas fazem parte. Não é discurso para parecer legal. Estou falando a verdade. Um pouco de ruga é bonito e faz parte da nossa história. Não dá para ter a aparência dos 25 para sempre. A cicatriz da minha cesárea, por exemplo, vai ser para sempre muito maravilhosa na minha vida”, afirmou.