18 de set. de 2018

Mas você já teve proposta para ser mais pop? Para ser mais assim ou mais assado?

 
(...) Já imaginou Sandy de maiô cantando com um rapper em um clipe com pelo menos 20 vezes mais cliques do que o de seu single mais recente? Alguém já.


G1 - Mas você já teve proposta para ser mais pop? Para ser mais assim ou mais assado?
.
Sandy - Não proposta, não uma coisa séria. Mas gente me falando, me dando conselho. "Você tinha que fazer isso, aquilo". Não que a gravadora me puxou, me fez sentar e ouvir: "olha, quero que você faça isso". Não, não sou pressionada há muito tempo.
.
É uma pressãozinha disfarçada. As pessoas falam 'nossa, mas você tem tanto potencial, você tinha que dançar. Tinha que usar aqueles bodies da Beyoncé! Tinha que gravar música assim, música assado'. Eu falava: 'Tá, pode ser que pudesse fazer mais sucesso se eu fizesse isso, pode ser'.
.
G1 - Fazer featuring com um rapper.
.
Sandy - Isso! Mas não eu não sou isso e gosto do que estou fazendo. Eu preciso ser verdadeira comigo mesmo e dei sorte que esse caminho começou a despontar mais. Então, eu estou super realizada e colhendo frutos bacanas do que eu venho plantando há bastante tempo. Esse é o meu caminho.
.
(📷 Marcelo Brandt/G1)