12 de set. de 2018

Ao som de Sandy, Globo surpreende com beijo gay em novela das 18hs



Foi ao ar hoje (12/09), o tão esperado beijo entre os personagens Luccino e Otávio de " Orgulho e Paixão". A trama escrita por Marcos Bernstein foi a primeira da faixa das 18h a exibir um beijo gay, a cena deixou a internet em polvorosa e rendeu diversos comentários, a grande maioria comemorando.

O casal vivido pelos atores Juliano Laham e Pedro Henrique, já vinha fazendo sucesso entre os telespectadores, que torciam por um beijo do casal. A cena foi cheia de poesia e muito delicada, com demonstração de carinho entre os dois.

"O que eu vou fazer quando você voltar para o quartel e a angústia apertar de novo?", perguntará o personagem de Laham. "Quando eu tiver que sair, tente pensar em coisas boas. Pense em comprar peças novas para a sua moto, pense no macarrão da sua mamma, que esse você não enjoa. Pense em dar um mergulho na cachoeira, que você adora...", responde o militar.


Após uma sequência de frases românticas e declarações, o personagem de Laham puxa o rosto do namorado e o beija pela primeira vez, ao som de "Morada", música sucesso na voz da cantora Sandy, que é tema do casal.

Otávio, no entanto, acaba se assustando. "Que loucura que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo (Miguel Rômulo) sozinho com os meus soldados", diz Otávio, que sai em disparada ao quartel, constrangido por beijar o namorado.

E por falar em Sandy, a cantora comemora hoje 10 anos de casada com o músico Lucas Lima, e pra não passar em branco Sandy postou uma foto beijando o marido em suas redes sociais, com a legenda: 

"Há 10 anos  eu te disse um 'sim'. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava".


CRÉDITOS: Antenados Brasil.