3 de mai. de 2018

Um relato lindo e emocionante do nascimento do Otto

Minha esposa postou hoje (no site dela) o seu relato de parto. Um relato lindo e emocionante do momento mais intenso que já vivemos. Indico mto a leitura pra quem se interessa pelo assunto e principalmente pra quem está entrando nessa jornada deliciosa e transformadora de tornar-se mãe e pai. No post, tem informações que, na minha opinião, todas as gestantes deveriam ler.
Mto orgulho de vc, meu amor @monicabenini 💙. Quem quiser ler, corre pro www.monicabenini.com.br !
#Repost @monicabenini
・・・
“...Me entreguei por inteiro, permiti que meu corpo se fizesse morada, me conectei dia após dia com a força que é gerar uma vida dentro de si. Me conectei com meu bebê. Nós conversamos, meditamos, dançamos... ele no balanço leve do líquido amniótico e eu no movimento punk que é renascer para tornar-me mãe. Desde essa época que somos um só, falamos a “mesma língua”, existimos num uníssono ímpar e potente...” MEU RELATO DE PARTO | completo, no www.monicabenini.com.br

Foto: Lela Beltrão | Vídeo: Bia Takata