1 de mai. de 2018

Música "Me Espera" vence o Prêmio Extra 2017


Agora é só comemorar, o troféu é nosso!

“Me Espera” é uma das músicas mais bem sucedida da carreira solo de Sandy.  O videoclipe da música no YouTube já acumula 70 milhões de views.

– Eu comecei essa música com o Lucas. Era uma ideia antiga dele no violão, um riffizinho no violão. A gente foi viajar para as montanhas no sul de Minas para tentar trabalhar um pouquinho, para tentar compor… e foi! Ficamos dois diazinhos lá e, numa tarde, num momentinho assim do dia, a gente desenvolveu a música em dez minutos, parou num certo ponto e falou: “vamos mandar isso aqui para o Tiago, porque acho que ele vai fazer uma contribuição linda”. A gente estava vendo que a música estava ficando legal. Eu e o Lucas gostamos muito das composições do Tiago e decidimos: “é essa que tem que ser para cantar com ele”. A gente mandou, ele adorou, e aí a gente foi trocando essa figurinha por mensagem, por e-mail, e depois ele veio pro estúdio e a gente a gravou junto.

No final de 2016 estreio na TV Globo a novela Rock Story, novela exibida no horário das 19h. Junto com a novela tivemos a notícia que a Música da Sandy com o Tiago Iorc iria fazer parte da trilha sonora. A música tocou muito na novela se consagrando ainda mais e agora em 2018 foi eleita pelo grande público como o melhor tema de novela do ano de 2017.

— Para um compositor, é mágico quando a música toma forma e toca as pessoas de maneira especial. Já ouvi muita gente dando inúmeros feedbacks de como “Me espera” as tocou e trouxe reflexões bonitas sobre a vida e sobre os relacionamentos. Obrigada pelo carinho de sempre — agradece Sandy.
Fonte: Voz e Expressão