19 de mar. de 2017

Sandy se apresenta em João Pessoa e não descarta possibilidade de fazer show com Junior


Após dez anos sem fazer show na capital paraibana, onde teve o maior público de sua carreira com mais de um milhão de espectadores, a cantora Sandy, que fazia dupla com Junior, se apresentou na noite desse sábado (18) e não descarta a realização de um show comemorativo com seu irmão. O show que faz parte da turnê “Meu Canto”, em que ela traz ao público composições de sua carreira solo, ocorreu no teatro Pedra do Reino, do Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima.
Durante coletiva, Sandy revela que a ideia de relembrar o tempo de ‘Sandy e Junior’ é sempre cogitada entre os irmãos. “A gente já conversou informalmente sobre isso, plano concreto a gente não tem, mas eu não descarto de isso acontecer algum dia. Porque eu vejo que é uma vontade muito grande de todos os fãs, que ficaram meio órfãos de ‘Sandy e Junior’ e até nossa a gente gosta de cantar junto e revisitar a nossa carreira. Agora não é o momento, a gente está na nossa carreira solo, o Junior acabou de começar um projeto novo também, mas talvez quando a gente tiver com os nosso projetos mais assentados, talvez a gente faça alguma coisa”.

A cantora fez questão de lembrar que da última vez que tinha feito show em João Pessoa. “Estou muito feliz de voltar a essa cidade que sempre com muito carinho, com muita emoção, e eu pude me lembrar de como é maravilhoso poder voltar aqui, onde fiz um show que teve mais de um milhão de pessoas. O público nordestino em geral é maravilhoso, e já lembrando do quanto eu recebia quando era com meu irmão”.
“Meu Canto” é um convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de “Manuscrito” (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo “Sandy & Junior” (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). No bem elaborado set list do show e acompanhada por uma banda afinadíssima, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como “Luciana”, “All Star” e inéditas como “Salto”, “Colidiu”, “Respirar” e “Me Espera” – com mais de 30 milhões de visualizações no videoclipe – esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD.

Fonte: Últimas PB