17 de mar. de 2017

Giovanna Lancellotti revela a maior loucura que já fez pela Sandy


Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti fez várias revelações sobre a sua vida para a sua cunhada, Giovanna Ewbank.  

Lancellotti participou de um vídeo do canal no YouTube de Ewbank, publicado nesta sexta-feira, 17, e contou que sempre foi fã dos atores Bruno Gagliasso e Henri Castelli, além de falar do seu namoro com o irmão da loira, Gian Luca. Amamos!


Primeiro, Lancellotti contou que tinha uma foto de Henri Castelli colada em seu caderno da sétima série. A morena também falou que já fez uma loucura por Sandy e que adorou quando conheceu a cantora. "Quando ela me viu, ela disse ‘Eu acho você tão parecida comigo'. Eu quase tive um infarto", disse ela, que ainda cantou a música Quando Você Passa com Ewbank.

Lancellotti revelou que não suportava o irmão de Ewbank antes de namorar com ele e vice-versa. "Eu achava ele um grande babaca! A gente não se falava, então, eu achava ele babaca, e ele me achava babaca. E estava tudo certo", disse a atriz. As duas também falaram sobre a primeira vez, fingir orgasmos e dão um beijo na boca ao final do vídeo. Assista:
 Fonte: E! online