18 de nov. de 2011

Sandy brilha em show: “Eu amo vocês, São Paulo. Estava com saudades”

A cantora encantou o público durante o lançamento de seu primeiro DVD solo, "Manuscrito"

Sob gritos histéricos e usando um vestido elegante, Sandy entrou no placo para o lançamento o seu primeiro DVD solo, “Manuscrito”, na noite de quinta-feira (17). Animada, a estrela da noite iniciou seu show com a canção “Pés Cansados” e visivelmente feliz pela presença do público.

“Eu amo vocês, São Paulo, estava com saudades. É muito bom estar aqui novamente, ainda mais para comemorar este DVD, que é tão especial por ser o primeiro da minha carreira solo”, disse ela que começou a noite com 19 minutos de atraso.


Simpática, Sandy deu boas vindas a multidão que a prestigiava. “Acho que a maioria que está aqui já viu esse show, já o conhece de cor e salteado, então: divirtam-se. Aos que estão vendo pela primeira vez, sejam bem vindos.” Em resposta às declarações vindas dos fãs, que não paravam de gritá-las, Sandy agradeceu: “Está boa a coisa aqui, a galera está afinada”.

Do jeito de Sandy
Para deixar a noite especial, a cantora optou por interpretar canções de nomes da música que se identifica de alguma forma. “Neste show, resolvi cantar coisas de artistas que eu admiro para poder fazer releituras que combinam comigo”, disse ela antes de soltar a voz com “Beija Eu”, de Marisa Monte, e “Girl Put Your Records On”, de Corinne Bailey.

"Todo show tem uma emoção diferente e este também", afirmou ela animada com o encontro com os fãs e antes de cantar "Bad", do rei do pop, Michael Jackson. Sandy também incluiu outros compositores no repertório com releituras de músicas como “Por Enquanto”, de Cássia Eller, sucessos do tempo em que fazia dupla ao lado do irmão, Junior Lima, e “Casa”, de Lulu Santos. Para encerrar a noite ela cantou “Tempo”, de sua própria autoria e ao som de gritos “Eu te amo” vindos da plateia.



Fonte: Quem