1 de set. de 2011

Sandy: "Por que todo mundo pode falar de sexo e eu não?"


Sandy participou de um bate-papo no Uol, no qual respondeu a perguntas de fãs. A cantora falou das novidades da carreira e, claro, as polêmicas envolvendo suas declarações sobre sexo.

“O que me surpreendeu foi a hipocrisia e o falso moralismo. Eu não posso falar de sexo? É um assunto tão normal... Por que todo mundo pode e eu não? Sou normal”, desabafou. Sandy também disse que não conversou com a “Playboy” depois da repercussão de sua entrevista, e acredita que foi errado o que fizeram, de estampar sua frase sobre sexo anal na capa, fora de contexto.

A cantora falou ainda que a imagem construída a seu respeito não condiz com quem ela é de verdade. “Eu nunca quis me passar por menininha, sempre quis que as pessoas tivessem uma imagem real. Cheguei a ficar muito incomodada com esta visão infantil que as pessoas tinham de mim, principalmente na adolescência”, revelou.