13 de set. de 2010

Momento Junior Lima: De Frente com Gabi

>> 'Tenho medo de ficar sozinho', diz Junior:
Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", que vai ao ar neste domingo, 12, Junior Lima revelou à apresentadora Marília Gabriela que sente medo da solidão.

"Tenho medo de ficar sozinho", comentou o cantor. Junior também falou do início de sua carreira: "Dá um pouco de melancolia quando tudo da sua vida está registrado. Tem muita coisa que eu tenho vergonha e não assisto. O 'Programa Sandy & Junior", por exemplo. Pagando muito mico", completou referindo-se à atração em que atuou entre o fim dos anos 90 e início dos 2000.

O músico também afirma que não gosta do lado celebridade. “Ficam enchendo meu saco. Deixem-me viver minha vida”. Sobre assédio, revela: “O nível do assédio quando estou com minha irmã é muito maior”. Mas afirma que se dá bem com Sandy: "Nunca fiquei um dia sem falar com a minha irmã por briga."

>> Vídeos: De Frente com Gabi:
Junior Lima concedeu recentemente uma entrevista à Marília Gabriela, no programa De Frente Com Gabi do SBT. Na mesma, o músico falou sobre diversos assuntos que o cercam como fama, música, adolescência e a extinta dupla Sandy & Junior. Confira abaixo a íntegra do programa:

::: Parte 1 :::

::: Parte 2 :::

::: Parte 3 :::
Fontes: De Frente de Gabi - Tamo Junto JL