9 de set. de 2010

Irmão de Sandy, Junior Lima: 'Tenho medo de ficar sozinho'

Músico afirma, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que "pagou muito mico" ao atuar em seriado

foto: Divulgação
Marília Gabriela e Junior Lima
Marília Gabriela e Junior Lima


Junior Lima é o entrevistado do programa "De Frente com Gabi", do SBT, domingo (11). Aos 26 anos, 20 dedicados à música, o irmão de Sandy (com quem formou dupla até 2007), segue carreira solo.

"Dá um pouco de melancolia quando tudo da sua vida está registrado. Tem muita coisa que tenho vergonha e não assisto. O programa 'Sandy e Júnior', por exemplo. Pagando muito mico", afirma, referindo-se à atração em que atuou entre o fim dos anos 90 e início dos 2000.

O músico também afirma que não gosta do lado celebridade. "Ficam enchendo meu saco. Deixem-me viver minha vida". Sobre assédio, revela: "O nível do assédio quando estou com minha irmã é muito maior'. E, para encerrar: "Tenho medo de ficar sozinho". Fonte: Quem Online