16 de ago. de 2010

Sandy sobe ao palco de vestido branco

Sandy subiu ao palco do "Crianças Esperança", no Rio de Janeiro, de vestido branco. A cantora foi uma das atrações do "Criança Esperança", no sábado (14). A estrela interpretou canções ao lado de alguns atores.

Após o show, a estrela confessou que se sentiu sensibilizada pela energia da festa. "Foi um número grandioso, bem arranjado, uma coisa linda. Estou morrendo de nervoso. As experiência nessas horas não adianta nada. Cada apresentação é especial", descreveu.

Interessada em investir em projetos beneficentes, ela contou que sempre procura fazer parte do time do "Criança Esperança". "Independente do número que vou fazer, quero sempre estar aqui. Sou a primeira a confirmar presença. Faço desde 1993 é o momento mais especial da Globo. Eu e minha família ligamos várias vezes e eu venho ajudar esse projeto. Sempre que dá para fazer, me engajo em projetos sociais."

Fonte: Quem