30 de jul. de 2010

"Trouxe sorte para Chitão e Xororó", conta Sandy Leah em festa para o pai e o tio




A família estava toda reunida para a primeira das muitas celebrações aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó. Até poucos minutos antes da grande festa, Sandy Leah permaneceu no camarim com o marido, Lucas Lima. Ao lado da Família Lima, fez uma homenagem especial aos sertanejos.

“É a melhor alegria. Uma emoção. Acompanhei 27 anos dessa carreira. Claro que os primeiros anos eu não lembro, mas com três aninhos já tenho lembranças de cantar ‘Falando às Paredes’”, contou a filha de Xororó.

Sandy aproveitou também para revelar um “segredinho” de família. “Eu trouxe sorte para a Chitão e Xororó. Quando minha mãe estava grávida de mim, foi que eles estouraram ‘Fio de Cabelo’”, brincou a cantora, que ainda se definiu “esposa, irmã, filha e sobrinha coruja”.

Fonte: Babado