24 de jul. de 2010

Sandy: “Agora eu estou livre de tudo”

Cantora lança disco-solo e diz não se preocupar com público ou gravadora



Sandy está cansada do sucesso. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo ela afirma que público, gravadora, fãs e imprensa não a preocupam mais “Isso é muito libertador. Eu tenho 20 anos de carreira, já vendi muitos discos, fiz show para grandes públicos, provei o que tinha para provar. Eu não preciso mais provar nada”.

A cantora que encantou o Brasil com a música “Maria Chiquinha” ao lado do irmão Júnior quando tinha apenas 7 anos, está em fase de lançamento do seu primeiro disco-solo, Manuscrito. Ela conta que a inspiração veio de dentro e que tentou dar o mínimo de atenção às influências externas “Eu precisava me ouvir, e é difícil quando você tem um monte de gente dando opinião.”

Na entrevista, Sandy afirma estar muito feliz e que pretende continuar apostando nos hits românticos, mais sutis e delicados.

Fonte: QUEM Online