20 de jun. de 2009

'Queria o Junior na minha cola, ele é um gatinho', diz Bárbara Koboldt

A modelo gaúcha negou ter ficado com o músico em boate paulistana A modelo gaúcha Bárbara Koboldt, de 33 anos, negou ter ficado com Junior Lima, de 24, em uma boate paulistana na última quarta-feira, 17. Mas deixou no ar que, se depender dela, alguma coisa ainda pode rolar entre os dois. Em entrevista ao EGO, Bárbara disse que a aproximação com o músico não passou de conversas ao pé do ouvido. "Não ficamos. Nos conhecemos quando o entrevistei para meu antigo programa, mas nunca passou disso. Ele tem quase a idade da minha filha, Luiza, de 17 anos", disse. Mas a defensiva da modelo acabou logo em seguida. "Adoraria ter o Junior na minha cola. Ele é um gatinho", entregou. Onde há fumaça...
Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1201349-9798,00-QUERIA+O+JUNIOR+NA+MINHA+COLA+ELE+E+UM+GATINHO+DIZ+BARBARA+KOBOLDT.html