26 de jun. de 2009

Declaração da Sandy e do Júnior em relação ao Michael Jackson

Sandy: A cantora, por meio de sua assessoria de imprensa, contou ao Famosidades que Michael fez parte de sua infância. Confira abaixo. "Fiquei muito triste com a notícia. O Michael Jackson fez parte da minha infância, e foi um dos meus grandes ídolos. Na minha opinão, seu talento musical era indiscutível. Penso que ele é como uma lenda: imortal, vai ficar para sempre na história". Junior: O cantor e baterista, assim como a irmã, falou por meio de sua assessoria, e desejou paz para o Rei do Pop. "Ele foi um dos maiores marcos da história da música. Pai de toda geração pop da atualidade. Fiquei muito triste e espero que ele descanse em paz". 
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=20549589