7 de ago. de 2008

Papo rápido com Sandy e Lucas Lima

Casal marca presença a festa H2OH! by Ricardo Almeida O casal Sandy e Lucas Lima também marcou presença na festa de apresentação do novo rótulo H2OH! by Ricardo Almeida – aliás, não só o casal, como todo o clã das duas partes! Simpático e bem humorado, Lucas “invadiu” a conversa com a cantora, que também era só sorrisos, confira!


ONNE - Como estão os preparativos para o casamento?
Sandy - Estão bem!

ONNE - Você já sabe o que vai usar?
Sandy - Já, mas eu não divulgo os detalhes.

ONNE - Você já conhecia o trabalho do Ricardo Almeida?
Sandy - Já, já, sou fã dele. As roupas são lindas, ele arrasa, é muito bom!

ONNE - Você acompanha tendência de moda?
Sandy - Masculina não, de vez em quando só um pouquinho, mas eu gosto sim, de moda.

ONNE - Quais são os seus estilistas preferidos?
Sandy - Eu não tenho nenhuma preferência.


ONNE - E qual é o seu estilo no dia-a-dia?
Sandy - Eu tenho vários estilos no dia-a-dia, depende do meu humor, cada dia eu me visto de uma maneira.

ONNE - E o Lucas, ele gosta de alguma marca em especial?
Sandy - Não também, ele não é muito ligado em marca, agora que ele está pegando um pouco mais de gosto nessa coisa de se vestir.


ONNE - Você acha que o está influenciando?
 Sandy - Não sei (risos).

Nesse momento, Lucas Lima, que conversava com outra pessoa, “invade” o bate-papo. 
Lucas Lima - E aí, moça? O que vocês estão falando de mim, aí?


ONNE - Do que você gosta de vestir?
Lucas - Ah, eu gosto do Richard, Ricardo Almeida, ele faz os nossos ternos sempre, do show, já há vários anos, então nós temos uma amizade grande com ele, e ele é top, né, mostrou aí.


ONNE - Você é muito ligado em moda, tendência?
Lucas - Não muito; eu tenho gostado um pouquinho mais agora, mas não sou muito.


ONNE - O que você costuma vestir no dia-a-dia?
Lucas - Bermuda e chinelo (risos), não sou um ícone de moda (risos).


ONNE - Já sabe o que vai usar no casamento?
Lucas - Não, não sei nem quando vai ser o casamento ainda (risos).

Fonte:Onne