11 de ago. de 2008

Em reunião familiar a cantora falou à reportagem Contigo! sobre seu tão secreto casamento

Durante a reunião familiar para a estréia da turnê Saudade de Minha Terra, de Chitãozinho e Xororó, no Credicard Hall, na sexta-feira dia 8, em São Paulo, Sandy, 25, aproveitou para falar sobre o mistério que ronda seu casamento. “A gente não vai fazer tudo escondido, não é isso. Só queremos nos preservar um pouquinho”, explicou. A cantora chegou com a mãe, Noely, 48, o irmão, Júnior, 24, e o noivo, Lucas Lima, 25. Noely, que está ajudando a filha nos preparativos, garantiu que está tudo encaminhado. “A emoção do casamento está forte, já está tudo pronto! Só não decidi como vai ser o meu vestido, estou vendo”, contou. Quem também vai estar no altar é Júnior que será um dos padrinhos. “Não faço a menor idéia de quem vai estar ao meu lado”, garantiu o músico que falou sobre o cunhado: “O Lucas é meu melhor amigo, não tenho o menor ciúme dele. Estou louco para que o casamento aconteça e quero que eles sejam muito felizes”.