14 de mai. de 2007

Principais prêmios



19981 Indicação VMB (MTV) (Escolha de Audiência)

2000
2 Indicações VMB (MTV) (Escolha de Audiência e Clipe Pop)5 Indicações Meus Prêmios Nick (Nickelodeon) (Clipe, Música, cantora, gata e cantor) 3 Indicações Prêmio Multishow de Música Brasileira (CD, Música, Clipe)

2001
2 Indicações Meus Prêmios Nick (Nickelodeon) (Clipe, Música)4 Indicações Prêmio Multishow de Música Brasileira (Show, CD, Música e Clipe)6 Indicações VMB (MTV)(Escolha de Audiência, Edição, Direção e Direção de Arte, Clipe Pop e Clipe do Ano)
2002
1 Indicação VMB (MTV) (Escolha de Audiência)1 Indicação Prêmio Sharp (Dupla ou Grupo - Voto Popular)1 Indicação Grammy Latino (Engenharia de Gravação)3 Indicações Meus Prêmios Nick Nickelodeon (Clipe, Música e Música Internacional)3 Indicações Prêmio Multishow de Música Brasileira (Show, Clipe e CD)

20033 Indicações Prêmio Multishow de Música Brasileira (Show, Clipe e CD)

2004
1 Indicação Prêmio TIM (Dupla ou Grupo)2 Indicações Prêmio Multishow de Música Brasileira (CD e Clipe)4 Indicações VMB (MTV) (Escolha de Audiência, Edição, Clipe Pop e Clipe do Ano)1 Indicações Meus Prêmios Nick (Nickelodeon) (Clipe)

20053 Indicações VMB (MTV) (Escolha de Audiência, Direção de Arte e Clipe Pop)2 Indicações Meus Prêmios Nick (Nickelodeon) (Música e Clipe)3 Indicações Prêmio Multishow de Música Brasileira (Show, Clipe e Melhor Instrumentista. Junior Lima venceu.)

2006
5 Indicações Meus Prêmios Nick (Nickelodeon) (Banda, Clipe, Cantor, Cantora e Música)1 Indicação VMB (MTV) (Clipe Pop)1 Indicação Grammy Latino