17 de mar. de 2007

Invadimos o camarim de Sandy e Junior

Invadimos o camarim de Sandy e Junior antes da gravação e pedimos a eles que fizessem entre si uma entrevista para o site do Caldeirão. Confira o resultado abaixo:



S - Senhor Junior...

J - Pois não senhora Sandy

S - Você não quer sentar?

J - Esta é a pergunta?

S - Ainda não. Vamos sentar no sofá. Como está o seu grupo, o Soul Funk? Quais são os novos projetos? E uma coisa que eu também não sei: como você divide o seu tempo entre este projeto e a carreira com a Sandy, sua irmã?



J - Pois não, senhora Sandy. Estou dando uma entrevista para a minha irmã, isso é muito chique! O Soul Funk tá legal, tá rolando direto ainda. Já é o terceiro ano que a gente está tocando e a idéia é continuar como um projeto paralelo. No momento, ele está como um filho abandonado. (risos) Mas se pintar qualquer novidade, pode deixar que eu aviso. Quanto à questão de conciliar com a carreira, é tranqüilo. Toco com a banda apenas em um dia da semana e tenho os outros seis para trabalhar com a minha irmã, a Sandy. Não sei se você conhece, até que ela é bonitinha. Um dia da semana dá para substituir depois sem problemas.



S - O que não pode faltar na geladeira da nossa casa eu sei, mas o que não pode faltar na geladeira do seu apartamento?



J - A única coisa que tem na geladeira do meu apartamento é água. (risos) Fora isso, não tem o que comer! Se eu estiver com fome à noite, não tem jeito, vou ter que agüentar ou pedir alguma coisa. Se eu deixar comida lá, sempre estraga. Então acaba que nunca tem nada.



S - Qual é o estilo de mulher que você gosta, senhor Junior?



J - Mulher, que não seja homem. Acho que isso já me deixa bem contente. (risos) É claro que a gente sempre tende a gostar das mais bonitas, mas, na verdade, o tipo de mulher que eu gosto é aquela que me completa em vários aspectos. Sandy, ficamos sabendo do seu noivado... (risos)



S - Ahh não, pode parar! Eu jurava que você não iria escolher esta. A gente não pode confiar nem no próprio irmão!



J - Tá bem... É verdade que você adora cinema, mas só entra na sala quando o filme já começou? Isso é bem verdade, você sempre está atrasada, mas acredito que não seja de propósito. Você até tenta chegar mais cedo... (risos)



S - Eu sempre chego na hora, até porque eu gosto de pegar o começo do filme, mas procuro entrar quando a luz já está apagada e sair logo, para não chamar muita atenção.



J - Sandy, no Quebrando a Rotina vimos que você sabe cozinhar. Quais são as suas especialidades?



S – Olha, senhor entrevistador, eu não cozinho muitos pratos, não, mas o que eu faço geralmente agrada o pessoal lá em casa. Acho que a minha especialidade é massa mesmo, molho de tomate natural, bolo de chocolate e arroz na chapa. O macarrão do Quebrando a Rotina ficou feio, mas estava gostoso. O Luciano fez junto, por isso que ficou feio, mas deu pro gasto!



J – Valeu, galera! Isso tá ficando bizarro e a gente tem que ir pra gravação! Beijos!