12 de jan. de 2007

Produtos assinados por famosos viram moda

Nada melhor que um "bom" famoso para garantir o sucesso de um novo produto. Nomes de peso como Ivete Sangalo, Angélica e Gisele Bündchen já provaram que todo o glamour de suas carreiras pode "vender" muito.

É cada vez mais comum ver as empresas apostando nas celebridades. Não só no Brasil, mas no mundo inteiro, jóias, óculos, roupas e calçados ganham as assinaturas das personalidades e viram moda.

No Brasil, um bom exemplo é a modelo e apresentadora Ana Hickman, cujo nome está associado a calçados, óculos, jóias, biquínis e acessórios para casa que são grande sucesso.

E os homens também não ficam fora desta tendência. Luciano Huck tem sua marca em CDs e aparelhos eletrônicos, e o ator Edson Celulari também lançou uma linha de óculos com seu nome.

No esporte, Guga lança sua moda. O tenista catarinense assina uma linha de sandálias masculinas. E por falar em sandálias, vale lembrar que estes calçados são os campeões quando o assunto é gente famosa. Xuxa, Sandy, Wanessa Camargo e Adriane Galisteu podem ser lembradas nos pés de muita gente.

No cenário internacional, algumas das grandes "vendedoras" de produtos são a socialite Paris Hilton, a cantora Britney Spears e a atriz Jennifer Lopez.


A cantora Sandy também assina linhas de calçados



Fonte: Terra - Moda