4 de jan. de 2007

Entrevista com Sandy

Veja a entrevista que Sandy deu ao Capricho Awards, que a premiou como MELHOR CANTORA DE 2006.
 

A perfeita

por Lidy Araújo
Sandy é meiga, atarefada, perfeccionista e dona de uma voz afinada. Não à toa ela levou nosso prêmio de melhor cantora do ano.   
O que este prêmio representa?É muito bacana ser escolhida pelas leitoras. Se o público me escolheu, é porque estou fazendo a coisa certa, indo pelo caminho certo.

Pode falar sobre o projeto que está envolvida neste momento?É um projeto que estou desenvolvendo com o Marcelo Bratke, um pianista erudito, em que ele mostra a influência da música erudita em outros estilos, como MPB, jazz. O repertório é bem variado e estou curtindo muito.

Você tem se dedicado bastante a projetos paralelos...Gosto de projetos paralelos, porque estou cantando há 16 anos. Então, esses projetos dão um temperinho a mais na carreira. E gosto de desafios também. Com o projeto de jazz, vou viajar pelo Brasil no começo do ano que vem.

Você está preocupada em conquistar um público mais adulto?Acho que é uma conseqüência natural. Esse trabalho paralelo é mais adulto, mais sofisticado e tudo mais, mas o meu público não é muito diferente, não. Nosso público cresceu com a gente.