29 de abr. de 2005

29/04 - Wanessa Camargo fala sobre Sandy

Wanessa Camargo solta a língua no Virgulando

Mesmo em fase de reclusão para gravar o novo CD, a cantora fez questão de matar as saudades dos fãs e responder as perguntas dos internautas.

Confira abaixo!

(...)

No início da sua carreira, você era comparada a Sandy. Agora que sua carreira explodiu, você tem uma carreira muito diferente da de Sandy com um jeito mais liberal e jovem. Você acha que foi isso que te fez sair na frente em pouco tempo?
Wanessa Camargo: Eu não estou na frente, até porque Sandy e Júnior estão no mercado há 16 anos. Temos a mesma idade, mas cresci escutando Sandy e Júnior. Desde o começo não entendia porque comparavam minha carreira com a da Sandy. Gente, Sandy é dupla com Júnior. E eu sou solo. Nossa diferença é esta.

Por que você e a Sandy evitam aparecer juntas?
Wanessa Camargo: Isso nunca aconteceu. Já estivemos em alguns lugares, como o Prêmio Multishow e alguns programas da Globo, como também fomos ver a Mariah Carey e foi a Sandy quem me apresentou à nossa ídola. Só não nos encontramos mais por conta de agendas distintas. Por acaso meu pai e Chitãozinho e Xororó ou a dupla ZC&L se encontram com frequência?

Wanessa, essa coisa de comparação com a Sandy e toda essa cobrança incomoda você?
Wanessa Camargo: Não. Criaram esta comparação. Algumas pessoas da imprensa gostam disso. Já fizeram isso com outros artistas e sempre vão fazer. A notícia é uma mercadoria e precisa de atrativos para vender melhor, mesmo que isso seja uma embalagem criada, para não dizer falsa.

Fonte: Virgulando / Créditos: Angel Girl (Fórum Alenda.com.br)