30 de jul. de 2022

Wanessa celebra convite de Sandy para participar de projeto: "Admiro há tantos anos"

"Que honra e que alegria imensa", completou a filha de Zezé Di Camargo

REDAÇÃO QUEM


Wanessa Camargo e Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo celebrou em seu Instagram neste sábado (30) o convite que recebeu de Sandy para participar do projeto Nós, Voz, Eles 2. A primogênita de Zezé Di Camargo não escondeu a alegria em cantar ao lado da filha de Xororó -- durante anos, houve boatos de rivalidade entre as duas, que sempre fizeram questão de negar.

"Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a primeira convidada do projeto Nós, Voz, Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, Sandy", comemorou Wanessa.

"Dia 1, ao meio-dia, vocês poderão acompanhar no canal dela o making of da gravação da nossa música Leve. Está incrível, vocês vão amar!", completou a cantora

Nos comentários, Camilla Camargo, irmã de Wanessa, ficou empolgada. "Ah, não acredito. O Brasil inteiro grita", brincou.

Depois, foi a vez de Sandy falar da parceria. "É isso mesmo, Brasil! Minha primeira convidada do Nós, Voz, Eles 2 vai ser a Wanessa!! Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto q eu amo tanto", declarou.


Wanessa Camargo e Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para Quem, Wanessa já falou sobre as comparações entre as cantoras na época. "Sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas. Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão. Ainda bem que o mercado evoluiu e hoje as mulheres tem mais voz. Mas ainda temos muitas coisas para melhorar".


Wanessa Camargo e Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)


Wanessa Camargo e Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)


Wanessa Camargo e Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)