25 de mai. de 2022

Sandy anuncia turnê pelo Brasil com show confirmado em Brasília

 Cantora realizará apresentações em várias regiões do país a partir do segundo semestre de 2022

Vinícius Veloso

Após o sucesso da turnê comemorativa Nossa História ao lado do irmão Junior Lima, a cantora Sandy está de volta aos palcos com seu show solo. Em agosto, ela inicia uma turnê pelo Brasil, com início em Campinas (SP) e passagem confirmada por Brasília no dia 21 de outubro, no Teatro Ulysses Guimarães.

“Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho pra este nosso reencontro ao vivo”, comemora Sandy.

Mesmo com os sucessos Me Espera, Aquela dos 30, Pra Me Refazer, Respirar, Eu Só Preciso Ser e Pés Cansados, a setlist da apresentação ainda não foi definida. “Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos”, conta a cantora.

Veja a agenda de shows:

5/ago (sexta) – Pré-estreia turnê – Jaguariúna-SP (Red Eventos)

18/ago (quinta) – Estreia turnê – São Paulo (Espaço Unimed)

19/ago (sexta) – São Paulo (Espaço Unimed)

27/ago (sábado) – Rio de Janeiro (Qualistage)

16/set (sexta) – Porto Alegre (Gigantinho)

23/set (sexta) – Florianópolis (Music Park)

24/set (sábado) – Curitiba (Expo Unimed)

8/out (sábado) – Recife (Classic Hall)

9/out (domingo) – Natal (Teatro Riachuelo)

21/out (sexta) – Brasília (Teatro Ulysses Guimarães)

22/out (sábado) – Goiânia (Puc)

28/out (sexta) – Belo Horizonte (Expo Minas)

11/nov (sexta) – São José dos Campos-SP (Farmaconde)

18/nov (sexta) – Ribeirão Preto-SP (Centro de Eventos Ribeirão Shopping)

Metropolis