28 de jan. de 2022

Com foto especial, Lucas Lima se declara no aniversário de Sandy: "Baita sorte"

O músico Lucas Lima emocionou a web ao fazer uma bela homenagem ao aniversário da esposa, a cantora Sa

Sandy está completando 39 anos nesta sexta-feira (28) e ganhou uma linda homenagem do marido, o músico Lucas Lima.

Com uma foto antiga da cantora, ele se derreteu ao fazer uma publicação especial de comemoração nas redes sociais.

"Mais um aniversário da minha guriazinha. Procurei foto do primeiro aniversário teu que a gente passou junto, no longínquo e quase mítico 1999!!! Não achei. Mas achei essa de uma viagem qualquer em 2007", iniciou.

"Eu te vi mudar tanto, eu te vejo mudar tanto, passar por tanta coisa, viver tanta coisa, tantas conquistas, dores, mágoas, alívios, revoluções, angústias, coragens, absurdos, vitórias e mais vitórias", continuou.

"Tu já foi mil e é a mesma. Tirou mil cascas sem nunca mexer no melhor, que é tu. Que baita sorte ver isso de perto e de me banhar todo dia nesse tantão de vida que tu é", escreveu ainda.

"Se eu já amava aquela que tu era ali em 99, imagina essa guriazinha que tu é hoje? Feliz níver!", finalizou.

A cantora logo apareceu nos comentários para deixar um agradecimento emocionado: "Credooo!!! Não se pode fazer isso logo de manhã com uma senhora da minha idade!! Ai, como eu te amo... Eu quero ser sempre o melhor de mim pra você", escreveu.