9 de nov. de 2021

ENTREVISTA: Sandy estreia programa na HBO Max e projeta música e turnê para 2022


“Eu não sei se já nesse próximo projeto de estúdio, mas eu tenho a intenção de fazer um ‘Nós Voz Eles 2′”, diz Sandy.

Depois de quase dois anos inteiros em casa por conta da pandemia, Sandy quer sair tanto quanto todo mundo. A cantora, que suspendeu todos seus projetos logo que o coronavírus chegou ao Brasil, em março de 2020, agora estuda o melhor momento para fazer seu retorno. Ela não esconde a saudade dos palcos e dos fãs. “Tô pensando em transferir meus planos de 2020, que não foram pra frente, para 2022. Quero fazer um projeto de estúdio primeiro e depois uma turnê”, Sandy conta ao POPline.

NOVO PROJETO MUSICAL

“Nem comecei, na verdade. Tenho coisas soltas. Tenho ideias, algumas coisas em mente. Tenho objetivos e ideias. Em termos de composições, tenho umas duas por enquanto. Eu gosto de pegar e focar quando vou fazer um projeto. Organizo tudo e falo ‘agora eu vou fazer só isso’. Esse momento ainda não está acontecendo. Mas a gente que trabalha com inspiração, o tempo todo as ideias estão aqui e a gente está internalizando, digerindo, e dormindo com aquelas ideias. Quando você vai fazer o projeto e já está planejando ele há muito tempo, ele na verdade está sendo feito há muito tempo… desde que você começou a pensar e planejar. Depois é só trazer do mundo das ideias e colocar ‘no papel’, entendeu? Quando a gente começar, acho que nem vais ser uma coisa que vai demorar. Vai fluir. Sempre é assim comigo”.

NÓS VOZ ELES 2

“‘Nós Voz Eles 2’ é uma coisa que quero fazer. Eu não sei se já nesse próximo projeto de estúdio, mas eu tenho a intenção de fazer um ‘Nós Voz Eles 2’. Vai depender também se a pandemia vai estar realmente controlada, porque envolve diretamente estar com pessoas em um lugar fechado, o estúdio. Mas é uma coisa que tenho muita vontade de fazer. Tenho o objetivo, na verdade, de fazer Nós Voz Eles 2. Quando, eu não sei”.

Fonte: @portalpopline
Foto: hbomax