13 de out. de 2021

Hoje, dia 13 de outubro completa 1 ano desde a divulgação do EP 10:39 pela @sandyoficial no seu instagram


O lançamento oficial do EP nas plataformas digitais aconteceu a meia noite do dia 13 para o dia 14 de outubro.🧡 As músicas que compõem o EP: "Piloto automático", "Lua Cheia" e "Tempo".


Trecho sobre o processo de criação e desenvolvimento do EP 10:39:
"Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira. A nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade (ou necessidade) de expressar o que a gente sente em forma de arte. Mas, por algum motivo, quando eu pensava em compor, parecia que eu não conseguia ser completamente sincera ou suficiente. Quando a gente escreve com um assunto em mente, a gente se limita um pouco, e eu não queria, de maneira alguma, me apoiar em clichês ou correr o risco de soar minimamente oportunista. Por outro lado, acho que a arte, em suas diversas formas, ajudou a preservar um pouco a sanidade de muita gente durante esse ano, e comigo não foi diferente. Filmes, séries, músicas, livros, artes plásticas… me tocaram de um jeito indescritível e que ajudou a acalmar o coração em diversos momentos. E algumas canções específicas que eu já amava há muito tempo, de repente, se mostraram pra mim com um sentido completamente novo e inesperado. Assim nasceu a necessidade de fazer esse EP." SANDY 🧡

📸 Montagem com imagem meramente ilustrativa.
(não existe álbum físico)