27 de jul. de 2021

Aêeee!🎈Agora sim, posso oficializar!


Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a @HBOMaxBr, o “Sandy+Chef”, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então… 🥰
Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk
Logo mais, nos vemos na HBO Max! 😉
@HBOMaxbr
#Sandy+Chef
#EntretenimentoNoMáximo