1 de mai. de 2021

Hoje faz 5 anos que lancei o clipe da música “Me Espera”


Um trabalho muito importante na minha vida.
Lembro que era um momento de muito trabalho e correria e era importante que ele tivesse uma produção simples. Porém, era mais importante ainda que fosse uma narrativa bonita e poética, que exprimisse bem o que a música representa pra mim. E foi exatamente isso que o diretor, @okent, conseguiu fazer. Tanto que tocou muita gente... E eu vejo, com muita alegria, que toca até hoje, já que, nesse momento, ele alcançou 105 milhões de visualizações no meu canal.
Como é bonito quando a gnt consegue se comunicar assim através da arte... Como isso é importante pra mim.
Sou muito grata a todos que fizeram esse trabalho acontecer, ao @okent que soube contar tão bem essa história, ao @tiagoiorc pela linda parceria, ao meu marido incrível @fl.lucaslima que chorou comigo já no primeiro dia em que começamos a compor a música, tão verdadeira e significativa pra nós, e me ajudou em todo esse processo e, principalmente, ao meu público amado, que continua fazendo essa música e esse clipe sobreviverem através do tempo, dessa maneira que me emociona tanto e me deixa tão feliz. 🙏🏻💜