6 de ago. de 2020

Disney cancela estreia de ‘Mulan’ nos cinemas e lança direto no streaming

Disney cancela estreia de ‘Mulan’ nos cinemas e lança direto no streaming

Segundo informações do portal Omelete, o live-action de Mulan perdeu espaço nos cinemas e será lançado digitalmente nos Estados Unidos.

Com lançamento previsto para março deste ano, o filme dirigido pela cineasta Niki Caro foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus até sair do calendário de estreias da Disney indefinidamente em julho. Fora dos cinemas, o longa ficará disponível para aluguel na plataforma de streaming Disney+ – que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil – pelo preço de US$ 29,99.

Ainda de acordo com o Omelete, não é possível saber ainda se a medida afetará o lançamento em outros mercados internacionais como o Brasil.

Entenda o Envolvimento da Sandy com o Filme “Mulan”

Sandy aceitou o convite da Disney e gravou uma música para a trilha sonora do live-action da “Mulan”. A música é “Loyal Brave True”, que nos Estados Unidos foi gravada por ninguém menos que Christina Aguilera. No Brasil, a música virou “Lealdade Coragem Verdade”.

Em breve a música será disponibilizadas nas principais plataformas de música. Lembrando que quando o desenho de “Mulan” foi estreado, Sandy participou da trilha sonora cantando Imagem e Seu Coração com o seu irmão.

Confira a letra completa:

Meu destino está nessa guerra
Eu já consigo ver
Minha família é tudo o que eu tenho
Fonte do meu viver

Minha imagem verdadeira
Continua a perguntar
Se existe na guerreira
Lealdade pra lutar
Lealdade pra lutar

Toda vitória exige coragem
É o que vai te salvar
É solitária essa viagem
Escolha quem vai escutar

Minha imagem verdadeira
Continua a perguntar
Se existe na guerreira
A coragem pra lutar
A coragem pra lutar

Minha alma gelada
Quer mais calor
Busca respostas por onde for
Quero ser forte mesmo na dor
Mas não sei quem sou

Por detrás da minha imagem
Eu só quero encontrar
Lealdade e coragem
E a verdade pra lutar