14 de out. de 2019

Em 30 anos como fã de Sandy e Junior eu já vivi todo tipo de situação nos shows , mas nada se compara a Dona Célia


Ver essa foto no Instagram

"Em 30 anos como fã de Sandy e Junior eu já vivi todo tipo de situação nos shows , mas nada se compara a Dona Célia. Ontem a noite eu estava na pista premium com alguns amigos, quando de repente surge essa pequena mulher do meu lado, sozinha, de canto forte e emocionada. Na hora eu achei que ela pudesse estar acompanhando alguém, mas não. Ela estava sozinha. Aquela mulher de sessenta e poucos anos, nos seus 1,65 de altura, estava ali para ver seus ídolos. E como ela cantou, como ela vibrou, como ela se emocionou. Não pude evitar, peguei o celular e registrei esse momento emocionado. Chorei ao ver a alegria dessa mulher por estar ali, mesmo sem enxergar os irmãos de perto. Mas que transbordava alegria, amor, juventude e fôlego de sobra que se manteve durante as 2h30 de show. Dona Célia é um exemplo para todos os fãs. Me encantei por ela e ao perguntar o seu nome, simpática, respondeu com um sorriso no rosto e perguntou: "É a sua primeira vez no show? Eu amo eles demais. Tô muito feliz!". Que esse amor e essa felicidade nunca acabem, Dona Celia. Ontem, mais do que o espetáculo, a senhora me deu uma lição de vida." Meu destino é ser feliz, nisso eu quero acreditar. Fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir" (Libertar - Sandy e Junior) Que coisa mais linda de ser ver! ❤️🥰🌹 . Via: @digaovianna #NossaHistoriaSJ #SandyeJunior
Uma publicação compartilhada por SANDY ▽▲ NEWS (@sandynews) em