26 de ago. de 2019

Monica Benini fala sobre Sandy e Junior em seu Instagram



A estreia da turnê Nossa História tb foi minha estréia num entendimento maior da potência que são @junior_lima e @sandyoficial juntos, no palco... eu, que nunca havia visto um show da dupla antes dessa turnê, fico boquiaberta a cada show. Mais e mais. É tão maravilhoso que chega a ser surreal, é visceral, é mágico. Eles fluem numa sinergia linda, cada um à sua maneira, expressando a arte da forma que cabe à personalidade de cada um. Singulares, porém plurais. Maravilhosos, potentes, maduros. Com a sorte de tê-los em minha vida me tornei, dia após dia, fã das pessoas físicas, sabe? Das lindezas que eles são quando não estão produzidos cantando pra milhares de pessoas. E, como não poderia deixar de ser, profunda admiradora da arte que cada um produz, individualmente. Mas agora, na metade dessa turnê, já me declaro fã absoluta de Sandy e Junior. Que coisa linda de se ver! Que dupla maravilhosa! Um respiro e uma avalanche de amor em meio ao caos. Pq eles são isso, amor e luz. E é o que eles são que eles recebem de volta.