3 de jun. de 2019

Junior Lima e Monica Benini estrelam capa e recheio Glamour!

Leia trecho da entrevista:

Junior, você nunca foi uma pessoa anônima. Isso pesava na hora de viver um relacionamento sério?
JUNIOR: Essa é uma questão para todo mundo que tem uma vida pública e quer construir histórias de verdade, mas criei a habilidade de ler pessoas. Nossa relação sempre foi muito verdadeira, tanto que pouco depois do primeiro encontro fizemos uma tatuagem juntos, que significa equilíbrio. Foi até uma brincadeira, uma maneira de dizer: “a gente sabe o que está rolando”.

E para você, Monica, foi uma questão namorar um cara que todo mundo conhece desde criança?
MONICA: Com certeza. Até porque sempre fui discreta. Mas na primeira semana que passamos juntos ele era a pessoa física, o Durval, e conversamos sobre isso. Rolou um tempo para digerir. No começo, me incomodava quando saía e tinha um fotógrafo, mas aprendi a lidar.
JUNIOR: Ela me conheceu na real porque minha personalidade muda no exterior, quando ninguém faz ideia de quem sou. Isso traz uma liberdade até no jeito de sentar no restaurante. É inconsciente, fico mais solto.

Agora, com a turnê de Sandy & Junior, como tem sido toda essa mobilização?
MONICA: É lindo ver esse filho nascer e observar de um lugar totalmente diferente. E, acredite, nunca fui a um show. Gostava bastante de Sandy & Junior quando criança, mas a partir dos 12 anos só escutava Pink Floyd, The Who e Led Zeppelin. Estou achando maravilhoso.

📸 Revista Glamour | Helm Silva