29 de jan. de 2019

Sandy ganha declaração de Lucas Lima no Aniversário: “Me inspira a crescer e melhorar”

Lucas faz homenagem à mulher, Sandy Foto: reprodução/ instagram


De férias nos Estados Unidos, Sandy ganhou uma declaração de amor do marido, Lucas Lima, no dia em que completa 36 anos. O músico postou uma foto dos dois dividindo o mesmo cachorro-quente e se declarou:

“Minha parceira de vida e de bagunça. Que sabe ser a guria mais responsável do mundo e a mais boba também. Que me aceita/atura e que me empurra pra frente, me inspira a crescer e melhorar. Que topa rachar o cachorro quente quando nenhum dos dois está com tanta fome assim. Já passamos mais aniversários juntos do que separados, o que é até meio assustador, mas tchê, como é legal. Baita aniversário pra ti, guriazinha. Agora termina de se arrumar logo e vamo almoçar pelamordedeus que eu tô com fome”, escreveu Lucas.

Horas antes, Sandy também postou, agradecendo as muitas mensagens de carinho, e brincou com a passagem de tempo: “A cara de quem tá virando a curva do ‘jovem pra ser velha’ pro ‘velha pra ser jovem’, com uma família maravilhosa, amigos amados e fãs incríveis, todos me enchendo de amor e carinho, tornando meu dia feliz e especial. Ô sorte… Obrigada, gente querida!”.