10 de dez. de 2018

Após marcar presença em show, Bruna Marquezine pira ao ver que Sandy postou foto com ela


Do mesmo jeito que Bruna Marquezine tem uma legião de fãs espalhados pelo Brasil, ela também tieta seus artistas favoritios!

Na noite do último domingo, 9, a atriz marcou presença no show da cantora e assistiu tudo diretamente da primeira fileira com as amigas Manu Gavassi e Fernanda Paes Leme. Além disso, ela ainda foi para o camarim conhecer a cantora e mostrar todo o carinho que possui.

Entretanto, o que chamou a atenção foi que nesta segunda-feira, 10, a própria Sandy compartihou com seus seguidores a foto que tirou com a ex-namorada de Neymar Jr. e levou ela a loucura!

“E olha que visita mais linda que eu recebi ontem também… não aguento! Obrigada pelo carinho, sua linda! Você é um doce, Bru Marquezine! (Tive outras convidadas maravilhosas, mas não consegui tirar foto…Estão todas no meu coração.) Muito obrigada a todos que foram me prestigiar e me deram tanto amor!”, escreveu ela.
Bruna não se aguento e surtou quando viu!

“A SANDY POSTOU FOTO COMIGO. BEIJOS!”, comentou na foto.
Mas ela também deixou um recado fofo!

“Eu AMEI ontem! Muito! O show foi lindo e você é muito maravilhosa, talentosa, linda, doce, gentil… aff PERFEITA! Obrigada por me receber tão bem! Sua família toda também é muito gentil, adorei conhecer eles! Obrigada mais uma vez pelo carinho!”, respondeu a morena.
E para a surpresa dos internautas, Sandy ainda revelou que Bruna conheceu seu filhote, Theo! “Oun! Só digo uma coisa: meu filho tá apaixonado! Obrigada, lindeza”, finalizou.