13 de nov. de 2017

Meu canto em libras, por Roberto Lima



Ver o mundo não basta. É preciso entendê-lo para transformá-lo! "Meu Canto" é uma composição que envolve a atmosfera introspectiva, voltada para o conhecimento e reconhecimento do que o mundo é capaz de proporcionar a cada um de nós, caso queiramos aceita-lo e se realmente estivermos prontos para dizer Sim!

Sandy nos permite entrar em seu mundo particular e sua música. Nos acolhe solicitando que deixemos do lado de fora tudo o que nos impede de perceber a beleza que há em cada minuto de nossa singular existência. Ela nos dá o seu canto íntimo e em troca lhe damos nossa forma onírica de mensurar essa gratidão por tal compartilhamento.

Meu Canto em Libras é uma forma de agradecer e de dizer ao mundo sim para os sonhos e para tudo o que não podemos prever, para o inexplicável e para tudo o que realmente somos capazes de ser! Este é o motivo que nos desperta a entender que sempre podemos mais do que estimamos.

O mundo precisa de amor. As pessoas precisam ser amadas, e nesse momento eu lhes dou o "Meu Canto Sinalizado". Deixo minha parcela de amor e espero que outros passem a dizer Sim, a amar(-se), e a entender a beleza de viver e ser completo, sem faltas, dentro da tua própria realidade.