6 de fev. de 2017

Melhores Evoluções 2016 - Os Vencedores


As votações encerraram e agora chegou o momento de conhecermos os vencedores!

Alguns resultados já esperávamos, outros foram uma grande surpresa. E este ano trouxemos uma novidade, 10 categorias de voto do público e 10 de votos do júri formado por nossos colaboradores, avaliando vários critérios.

Categorias abertas que o público votou:

Melhor Site
- A Evolução da Espécie 14%
- Sandy Oficial 55%
- Collab 31%

 Melhor Cantor
- Junior Lima 44%
- Lucas Lima 15%
- Xororó 41%
 
 Melhor Cantora
- Sandy 19%
- Paula Fernandes 41%
- Wanessa Camargo 40%

Melhor CD
- Meu Canto Ao Vivo (Sandy) 14%
- Em Família (Família Lima) 11%
- Sim (Sandy) 75%
Melhor Música
- Me Espera (Sandy e Tiago Iorc) 19%
- Respirar (Sandy) 41%
- Mesmo Sem Estar (Luan Santana e Sandy) 40%

 Melhor Clipe
- Me Espera (Sandy e Tiago Iorc) 18%
- Mesmo Sem Estar (Luan Santana e Sandy) 49%
- Escolho Você (Sandy) 33%
 Melhor Capa do Se Liga
- Sing (Ed. 154 - Dez/16) 44%
- Superstar (Ed. 146 - Abr/16) 14%
- Presentes de Natal (Ed. 143 - Jan/16) 42%











 Melhor Produto Oficial
- CD/DVD/Deluxe Meu Canto Ao Vivo 22%
- Kit Impala 14%
- Almofadas Meu Canto 64%

 Melhor Produto A Evolução da Espécie
- Se Liga 1%
- CD Mulan 95%
- Mini-Álbum de Figurinhas Eu Acho Que Pirei Tour 4%











 Melhor Dueto
- Sandy e Tiago Iorc 42%
- Sandy e Luan Santana 25%
- Sandy e Paula Fernandes 33%



 Categorias exclusivas que o nosso júri votou:

Melhor Ator
- Junior Lima (Comercial Nextel)
- Junior Lima (Projeto Collab)
- Lucas Lima (Making Of Meu Canto
Critério: Junior atuou muito bem na campanha da Nextel e ficamos bem divididos na hora de decidir. Já no projeto Collab não foi bem uma atuação, mas foi algo inovador. Resolvemos escolher o Lucas, apesar de não ter atuado, deu depoimentos que com certeza marcou muito os fãs. Como quando disse que a Sandy não consegue oferecer nada menos que 100% ao seu público. Frase do ano...hehehe

Melhor Atriz
- Sandy (Comercial Havaianas)
- Sandy (Meena de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta)
- Sandy (Tá No Ar)
Critério:Sandy dublou Meena em Sing, foi a primeira vez que a cantora dublou. Em Tá no Ar demos muita risada com Sandy na sátira do Mercado Livre-se. Mas foi a atuação no comercial da Havaiana que ganhou o destaque, afinal, vimos uma Sandy que há muito não víamos...

Melhor Filme
- Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
- Quando Eu Era Vivo
- Mato Sem Cachorr
Critério: Em Sing ela dublou, em Mato Sem Cachorro ela fez uma pequena participação. Em Quando Eu Era Vivo ela roubou a cena e escolhemos o suspense esse ano, apesar de ele não ser desse ano.

Melhor Banda
- Collab
- Sandy
- Família Lim
Critério: Collab não é exatamente uma banda, mas a parceria de Julio Torres e Junior juntos com seus convidados merecem a indicação. Família Lima encanta a todos nós mas a banda da Sandy... Sem palavras... Na turnê Meu Canto eles estão mandando muito bem.

Melhor Show
- Meu Canto (Sandy)
- 1977 (Luan Santana)
- Em Família
Critério: O óbvio seria Meu Canto, já que Em Família foi um especial de gravação do DVD. 1977 também foi um especial porém, esse se destacou por um único motivo: Sandy não é fã e nem curte escutar música sertaneja. Luan Santana sempre foi fã de Sandy. A parceria dos dois foi realmente algo surpreendente.

Melhor Revista
- Se Liga
- Contigo! (Jul/16)
- Claudia (Mai/16)
Critério: Como já temos uma categoria para escolher a melhor capa do Se Liga, não demos tanta preferência para o mesmo nessa ocasião. A capa de Claudia seria a nossa favorita, se não fosse a capa da Contigo!, que foi uma das capas mais lindas que a Sandy já fez, por isso a escolhemos.

Melhor Apresentação em Programa
- Xuxa Meneghel
- Tamanho Família
- Vai Fernandinha
Critério: Apesar de não termos gostado tanto da roupa de Sandy no programa da Xuxa, a entrevista foi ótima. Em tamanho Família, vimos o Theo de uma forma que nunca imaginamos que veríamos... Nem a Sandy pode conter a emoção. Mas foi a irreverência no programa da Fernanda que nos fez tomar essa difícil decisão.

Melhor DVD
- Meu Canto Ao Vivo (Sandy)
- Em Família (Família Lima)
- 1977 (Luan Santana)
Critério: O DVD da Sandy é perfeito. O da Família Lima é emocionante. O do Luan Santana é surpreendente pela parceria com a Sandy. Nada mais. Isso é suficiente para justificar nossa escolha.

Melhor Selfie
- "Monalisa Monajuba" 17%
- Gravação DVD Luan Santana 46%
- Sandy e Porchat 37%
Critério: Mais uma vez a gravação para o DVD do Luan Santana saiu na frente. Cabelo, maquiagem e roupa perfeitos fez com que esse selfie fosse escolhido como o melhor.

Melhor Cover
- A Lenda (Sandy e Junior) no Meu Canto Tour 43%
- Meu Guri (Família Lima) no Meu Canto Tour 29%
- Cantiga Por Luciana (Zé do Rancho) no DVD Meu Canto Ao Vivo 28%
Critério: Meu Guri é uma linda declaração para o Théo. Cantiga por Luciana é para o Zé do Rancho. A Lenda podemos dizer que seria para nós, fãs. Não precisa dizer mais nada né?




No fim do ano tem mais galera.