24 de dez. de 2015

Sandy entrega quem vai se fantasiar de Papai Noel para o filho

Cantora conta que a chegada de Théo mudou o sentido do Natal
Sandy não esconde a felicidade pela chegada do Natal. “Adoro essa época do ano, trocar presente, almoçar junto. Isso é a festa em si”, afirma a cantora, que participou do especial Presente de Natal, cantando ao lado do tio e do pai, Chitãozinho e Xororó.


Nos bastidores da gravação do programa, Sandy contou que a chegada de Theo mudou o Natal da família. “Ganhou outro sentido, a vida ganha outro sentido. Natal volta a ser uma coisa gostosa de ter Papai Noel com saco de presente, a gente teve isso na nossa infância quero proporcionar isso para ele. O primeiro mesmo vai ser esse ano. Talvez o Lucas vá se fantasiar”, conta Sandy sobre o marido, Lucas Lima. A cantora ainda disse que esse ano a ceia deve acontecer na sua casa. “Ano passado foi na minha mãe, acho que levei um doce. Esse ano acho que vai ser na minha, vou ter que providenciar mais coisas”, diz, rindo.


Sempre muito reservada em relação a sua vida pessoal, Sandy nega que esconda o filho, mas que evita expô-lo sem necessidade. “Não gosto de divulgar meu filho, ele não tem nada a ver com o fato de eu ser famosa. Quero preservar a privacidade dele, principalmente, enquanto ele é pequenininho. Quero preservar a vidinha dele nesse primeiro momento”, diz a cantora.