15 de set. de 2015

Manu Gavassi sobre Júnior Lima: 'Cara de extremo bom gosto'

Cantora disse para OFuxico que está honrada em ter o irmão de Sandy produzindo seu novo CD

Manu Gavassi sobre Júnior Lima: 'Cara de extremo bom gosto' - Getty images
Publicidade

Depois de participar da última temporada de Malhação, na pele da personagem Vicky, Manu Gavassi tem estado completamente focada na preparação de seu mais novo CD de trabalho, que ainda está em processo de realização, e conta com um nome bem especial na parte de produção.
Em entrevista para OFuxico, a cantora contou que está se sentindo extremamente honrada em ver o cantor Júnior Lima produzindo seu novo trabalho, além de falar um pouco sobre como surgiu a ideia da parceria com o colega, e deixar ainda mais claro o tamanho de sua admiração de fã não só por Júnior mas também pela irmã do moço, Sandy.
"A gente se conheceu no Altas Horas, no ano passado,  num programa que eu fui cantar As Quatro Estações, de Sandy e Júnior. Fui fazer uma homenagem, e eles me chamaram sem me avisar que a Sandy e o Júnior iriam estar lá, quer dizer, a Sandy entrou pelo telão, mas o Júnior realmente estava lá. Quando eu descobri, quase surtei e morri, básico, porque eu sou muito fã, sempre fui, foi o primeiro show que eu fui na minha vida. Ele cantou junto comigo, isso não estava nem programado, ele chegou lá, pegou o microfone e subiu no palco para cantar junto comigo, foi muito emocionante. Daí quando eu saí de lá a gente começou a conversar, sobre música, sobre produção, ele já produziu os CDs da Sandy solo, produziu as bandas dele, e eu perguntei se ele estava fazendo alguma coisa no momento, ele disse que não. Aí eu mandei umas músicas pra ele, a gente continuou conversando, ele me ligou e falou: ‘Quero produzir seu CD, vamos fazer juntos’. Então foi muito legal assim, a história toda foi muito legal, e estar trabalhando com ele, para mim, é uma honra, de verdade, porque além de ter esse carinho de fã que eu tenho desde criança por ele, acho que é mais que isso. Ele é um cara de extremo bom gosto, um profissional muito competente. Tenho certeza que a gente está fazendo um trabalho muito diferente e especial", disse a artista teen.
Além de rasgar elogios para o colega e ídolo, Manu também contou que está compondo todas as canções que vão fazer parte do novo CD, e que deve continuar seguindo a linha pela qual ficou famosa, que é de ter sua própria vida como principal inspiração para os hits que escreve, conforme ela mesma afirmou também durante o papo.