6 de abr. de 2014

30/03 - Confira o release do show de Sandy no Vivo Rio

Neste sábado, 29/03, ocorreu o show de reestreia da turnê 'Sim' no Vivo Rio, RJ. Grávida, Sandy foi muito aplaudida ao entrar no palco com um vestido rosa e cabelos soltos. Animada, a cantora agradeceu a presença de todos e falou sobre o momento especial o qual está vivendo. Mesmo já tendo declarado que sente um pouco de falta de ar devido a gravidez, Sandy atingiu notas altas várias vezes e para ajudar, colocava o público empolgado para cantar em alguns momentos.
O show contou com uma mistura de músicas do seu trabalho anterior, Manuscrito, com músicas do seu novo álbum, Sim. A cantora também acrescentou músicas que marcaram a sua vida de alguma maneira, como 'Águas de Março', onde cantou pela primeira vez aos 14 anos, consagrando-a e 'Se Deus Me Ouvisse', de Chitãozinho e Xororó, onde declarou que começou a canta-la com 3 anos de idade e sempre lembrava de seu pai. Músicas de artistas como Lulu Santos (Casa), Nando Reis (All Star), Sarah Mclachlan (Angel) e Gal Costa (Meu bem, meu mal) também fizeram parte do repertório. Para a imensa alegria dos fãs, Sandy relembrou a época de 'Sandy e Junior' levando todos à euforia em Não Dá Pra Não Pensar e A Lenda. A cantora encerrou o show ao som de 'Sim', música que dá nome ao seu mais recente trabalho.


Confira a set list da turnê “Sim” no Rio:
Aquela dos 30
Sem jeito
Perdia e Salva
Ela/Ele
Segredo
Se Deus me ouvisse
Pés Cansados
Ponto Final
Casa
Meu bem, Meu mal
Ninguém é Perfeito
Águas de Março
All Star
Morada
Angel
Não dá pra não pensar
A lenda
Escolho você

BIS
Quem eu sou
Sim