27 de jul. de 2011

Sandy é uma das Famosas com look no shopping

Já imaginou, aquele dia que você esta na maior preguiça fashion ever, mas mesmo assim decide dar um round no shopping e acaba esbarrando naquele boy magia? Drama, né? Por isso tenho mini dó das famosas. Já pensou ser clicada em todos os lugares e não ter direito de fazer a mendiga?Pensando nisso resolvi fazer uma apanhado de looks bem relax. O que as famosas usam para fazer compras? Como elas enfrentam a maratona dos shoppings?

Fernada Paes Leme sai toda trabalhada no estilo boho. A bolsa tipo saco é meu desejo fashion pra djá!Grazi Massafera é apaixonada pelas calças tipo skinny. Essa super lava e destruída é linda. Sandy não perde a pose jamé! Acho que ela já acorda com delineador! Kkk! Não consigo imaginar despenteada. Thayla Ayala vai almoçar no Alessandro e Frederico de perfecto. Quem tem a sua em casa sabe que é uma peça que vale cada centavo. Como diz uma amiga minha: vai trilhar MUITO com ela. Giovanna Ewbank e Paola Oliveira também fez a mesma linha e catou sua perfecto. Ri muito da minha mãe que achou ela tão mendiga que acha que ela estava até se escondendo atrás do Joaquim! Hehhehehehe!
Fonte: Contigo!