24 de mar. de 2010

07 de Maio - Lançamento do CD



A cantora Sandy lançou seu site oficial no UOL nesta quarta-feira (24) com um teaser sobre seu novo disco solo.

No vídeo, Sandy fala de sua relação com a música. "Eu sempre soube o tamanho que a música tem na minha vida, o quanto ela é importante pra mim, o quanto ela é dominante na minha vida. E eu preciso muito disso pra viver, pra ser feliz". Novos vídeos serão colocados no site nos próximos dias, e o primeiro single do disco será lançado no mês de abril.

O novo álbum da cantora de 27 anos, o primeiro sem o irmão Junior Lima, deve ser lançado no dia 7 de maio. O trabalho terá 13 faixas inéditas e contará com a participação especial da cantora inglesa Nerina Pallot em uma das canções. Acesse o site oficial para assistir ao teaser em vídeo.

Fonte: Uol